O que é a harmonização orofacial? - Instituto Odontológico Christian Andrade
1
post-template-default,single,single-post,postid-1,single-format-standard,bridge-core-1.0.7,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.2.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-3076
 

O que é a harmonização orofacial?

a

O que é a harmonização orofacial?

Estamos o tempo todo tentando harmonizar alguma coisa. Por que não harmonizar o nosso sorriso de acordo com a nossa face? Entenda mais sobre harmonização orofacial.

Durante muitos anos, acreditava-se que os dentistas curavam apenas dores físicas, o que era muito bem verdade. Porém, com a evolução da odontologia, os profissionais foram se especializando também na parte estética.

A harmonização orofacial é o equilíbrio perfeito entre a parte funcional e estética do conjunto da face. Essa área da odontologia visa melhorar o sorriso do paciente de acordo com o seu rosto.

 

A UNIÃO PERFEITA!

Após uma reabilitação oral, nem sempre o paciente sente-se confortável ao olhar-se no espelho, pois muitas vezes o sorriso funcional não conversa com as curvas do rosto e o estilo do paciente.

A harmonização orofacial visa combinar esses processos, deixando não só os dentes do paciente em perfeito estado, mas também utilizando técnicas como preenchimento facial e a bichectomia.

 

FIOS DE SUSTENTAÇÃO

Reposicionamento dos tecidos, tonicidade da pele, marcas de expressão, rugas, flacidez e tantos outros problemas podem ser resolvidos com este procedimento.

Os fios de sustentação induzem a formação de colágeno pelo organismo, proporcionando uma melhora na aparência e harmonização do rosto

 

BICHECTOMIA

A bichectomia é um procedimento cirúrgico de retirada parcial de um tecido gorduroso localizado na bochecha. Dessa forma, o local fica menor, resultando em uma aparência de rosto mais fino e alongado.

Todos os esses procedimentos, em conjunto, proporcionam ao rosto uma aparência harmônica e bonita, solucionando os incômodos do corpo. Combinar o sorriso e a face, a favor da harmonia desejada, deixa os pacientes ainda mais satisfeitos e com a autoestima lá em cima.

O sorriso dos seus sonhos começa aqui. 

📍 Clinica Batel – Av. Silva Jardim, 2520 – Batel – Curitiba(PR)
Resp. Técnica: Dra. Mariana Hornung Correia. CRO/PR  21520 | CLM\PR 3311

📍 Clínica Sítio Cercado – Rua Agudos do Sul, 40 – Sítio Cercado – Curitiba (PR)
Resp. Técnico: Dr. Marcio Fressatto Filho CRO/PR 21841 | CLM/PR 1695

📍 Clínica Pinhais – Avenida Iraí, 1632 – Weissópolis – Pinhais (PR)
Resp. Técnico: Dr. Mário Hayashi Junior CRO/PR 17908

📍 Clínica Balneário Camboriú – 3ª Avenida, 1055 – Centro.
Resp. Técnico: Dr Thiago  Koehler  CRO -SC 22726 CL 4548SC



Instituto Christian Andrade - WhatsApp